domingo, 25 de janeiro de 2015

Parque Salvador Arena em São Bernardo do Campo

                             Parque Salvador Arena
Nooooossa, já estamos quase no final de janeiro, pensando bem, já é final do mês, rs, e com o horário de verão tendemos a nos tornar mais ativos, eu pelo menos fico bem mais ativa neste período, acredito que seja porque gosto muito da claridade do dia.
Entrada do Parque

Gosto de caminhadas ao ar livre e com isso, impossível não lembrar dos parques que temos em São Bernardo do Campo, em especial o Parque Salvador Arena, que na minha opinião é um dos mais bonitos do município.


Construído numa área de 15 mil m², moderno, com uma infra estrutura maravilhosa, outro diferencial é a acessibilidade, todos os equipamentos existente no parque são disponibilizados em braile para facilitar o acesso de deficientes visuais, além do acesso para cadeirante, o parque conta com pista de caminhada de 400m, lago com chafariz e cachoeira artificiais.




O que chama a atenção e o torna diferente dos demais parques é o aquário de agua doce, o maior de exposição de peixes do país, com 24 metros de extensão e 2,10m de altura, o aquário tem 13 visores para apreciação da decoração com pedras artificiais e variedade de espécies de agua doce como por exemplo carpas e kingio.


Vale a pena conhecer...

O endereço do parque é Avenida Caminho do Mar nº 2980, no Rudge Ramos/ São Bernardo do Campo e o telefone é 4368-1246


Fonte de pesquisa www.rudgesbc.com.br/parques obs: Fotos retiradas da internet

Até o próximo post,
Juju

Nenhum comentário:

Postar um comentário